sexta-feira, 15 de março de 2013

DESPEDIDA

Hoje foi a despedida da estagiária "Lê", que pela qual nos ajudou muito, muito mesmo, espero que o tempo que permaneceu em nossa sala, embora muito curto, serviu para o seu crescimento profissional e esperamos que nós Professoras Vanessa Lopes e Sandra Spagnol conseguimos passar nossos pequenos conhecimentos nesta caminhada de educação infantil, esperamos ter colaborado e não te assustado. Saiba colega professora, estaremos a disposição e esperamos encontrar você logo, logo como colega de trabalho. Um grande abraço e Boa Sorte e muito obrigada pelo presente, as crianças vão amar!!!



Um comentário:

  1. Obrigada pelas palavras professora Vanessa, com certeza esse pouco tempo que estive estagiando com você e com a professora Sandra, foi de grande valia para mim este estágio, pois estarei utilizando este aprendizado em minha futura vida profissional, vocês colaboraram e muito! Já estou com saudades de todos os pequenininhos! Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir

Comente, pois são com criticas construtivas e elogios que o ser humano é capaz de aprender cada vez mais....Vanessa Lopes Baldo.